sexta-feira, 29 de abril de 2011

Especialização na FGV



O arquiteto Franklin Iriarte vai compor o quadro de professores do curso “Gestão Empresarial de Escritórios de Arquitetura e Design de Interiores”, na Fundação Getúlio Vargas (FGV). O objetivo do curso é desenvolver a habilidade em analisar e gerir negócios nas áreas de arquitetura e design de interiores, tendo como foco a maior lucratividade e a satisfação dos clientes. Já há turmas confirmadas para o segundo semestre.


Brazilian architect Franklin Iriarte will teach at Fundaçao Getulio Vargas (FGV). The objective of the course (“Business Management of Architectural and Interior Design Offices”) is to develop the ability in analyzing and managing businesses in the areas of architecture and interior design, focusing on increased profitability and customer satisfaction. Second semester.

Um comentário:

  1. As inscrições estão abertas!
    As turmas estão iniciando dia 8/6 na FGV Barra e 11/6 na FGV Botafogo.
    Além do Franklin, temos Ivan Rezende, Marcello Santiago, Carlos Murdoch, Leila Lemgruber, Viviane Cunha, Denise Solot tratando da parte da arquitetura e design, focando o produto e a atuação profissional, e mais um time de primeira linha da parte específica de Gestão para escritórios de serviços completando o quadro.
    Para conhecer melhor o curso basta acessar: http://mgm-rio.fgv.br/cursos-detalhes/gestao-empresarial-escritorios-arquitetura-e-design-interiores

    ResponderExcluir