quarta-feira, 8 de junho de 2011

Criatividade j-me


J-me é um dos studios favoritos de ESCALA. Com sede em Londres, ele foi fundado em 2000 por Jamie e Mark Antoniades. Os dois irmãos e sua equipe desenvolvem objetos funcionais cheios de criatividade, inteligência e humor. Os produtos deles vêm ganhando prêmios ao longo dos anos, e nós estamos muito felizes com o sucesso do j-me. Selecionamos algumas das criações mais recentes do studio de design.


J-me is one of ESCALA’s favorite design studios. Based in London, it was founded in 2000 by Jamie and Mark Antoniades. The two brothers and their team develop functional objects full of creativity, intelligence, and humor. Their products have been winning awards along the years, and we are very happy with j-me’s success. We have selected some of the most recent creations of the design studio.


Olhem para este produto acima (“Pen Lid Pen Holder”). A tampa óbvia ganha uma função especial. Uma tampa para suas canetas!


Look at this product above (“Pen Lid Pen Holder”). The obvious lid gains a special function. A lid for your pens!


“Cozy Remote Tidy” é uma “casa” para seus controles remotos. Este produto acima resolve o problema dos controles remotos perdidos. Feito de borracha, ele tem uma textura macia e suave e tem capacidade para até quatro controles remotos.


“Cozy Remote Tidy” is a “home” for your remote controls. This product solves the problem of lost remotes. Made of rubber, it has a smooth and soft texture and holds up to four remote controls.


Um porta-durex sob a forma de fita cassete. O nome do produto é “Cassette Tape Dispenser”. O icônico cassete está novamente na moda.


A tape dispenser in the form of a cassette tape. The name of the product is “Cassette Tape Dispenser”. The iconic cassette is once again fashionable.


J-me nos convida a emoldurar nosso celular enquanto ele carrega. “Mobile Frame Holder” foi projetado para se ajustar a todos os celulares. E esses são apenas alguns dos novos produtos do j-me.


J-me invites us to frame our mobile while it charges. “Mobile Frame Holder” has been designed to suit all mobiles. And these are just some of j-me’s new products.





Nenhum comentário:

Postar um comentário