terça-feira, 26 de abril de 2011

Sucessos do Salone 2011


A exposição inglesa Designjunction estreou na 50ª edição do Salone del Mobile com sucesso. A proposta? Apresentar o melhor do design contemporâneo inglês. A mostra incluiu grifes como Modus, Innermost, Channels e Benchmark, exibindo seus projetos mais recentes. Teve direção de arte do renomado designer inglês Michael Sodeau, que também lançou sua nova marca de produtos para escritório, a Anything, em parceria com a empresa japonesa Suikosha. Muito legal: Sodeau e a firma nipônica prometeram doar todo o lucro obtido com as vendas do Salone para a Japanese Red Cross Society, que vem ajudando milhares de pessoas atingidas pelos recentes terremotos no Japão.


Launched in the 50th edition of Salone del Mobile, the British exhibition Designjunction was a success. Its aim was to present the best contemporary design made in Great Britain. The exhibition included brands like Modus, Innermost, Channels, and Benchmark, showing their most recent projects. Art direction by British designer Michael Sodeau, who also launched his new stationary brand, Anything, in partnership with Suikosha. Very nice: Sodeau and the Japanese company promised to give all the profits obtained with Salone’s sales to Japanese Red Cross Society, which has been helping thousands of people affected by the recent earthquakes in Japan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário